14 de dezembro de 2011

30 Seconds to Mars - Fim da turnê, Agradecimentos



Esta semana os 30 Seconds to Mars deram o seu último concerto, da sua tornê, já há dois anos na estrada e com mais de 300 shows, entraram para o Livro dos Recordes, o Guinness Book por ser a banda que deu mais shows durante uma única turnê, promovendo o seu último álbum This is War. deixar seus A banda não pôde deixar de agradecer ao echelon:


Obrigado
Por mais de dois anos nós viajamos neste milagroso planeta. Movendo-se sem descanso por montanhas e mares, explorando esta terra nas mais únicas formas. O tempo todo aprendendo sobre este mundo, e nós mesmos, através de todos vocês. Obrigado pelos sonhos. Obrigado pelas memórias. E obrigado por compartilharem esta inesquecível aventura conosco. Foi a viagem de uma vida e nós estamos muito gratos a todos vocês por isso.
Por favor lembre-se

Seja bravo
Lute por aquilo que acredita
E faça dos seus sonhos
Sua realidade.

-JL
Provehito In Altum
2011
Shannon Leto via twitter:
Obrigado pelos últimos anos da minha vida na estrada muddafuggaz! (filhosdaputa)!
Tomo Milicevic via twitter:
EU SÓ QUERO DIZER OBRIGADO A TODOS PELA JORNADA MAIS INESQUECÍVEL DA MINHA VIDA. COMO JARED DISSE, ATÉ NOS ENCONTRARMOS DE NOVO...
Fica uma entrevista onde a banda fala sobre o record:




A banda irá descansar, tendo em conta que anda à dois anos a viajar pelo mundo, esperamos pelo seu regresso com um novo cd, e novos shows.

Sem comentários:

Enviar um comentário