14 de dezembro de 2011

Entrevista a Jared Leto sobre o Natal


Conta-nos sobre o dia de Natal mais memorável para ti.
"O Natal é um feriado importante para nós. O meu aniversário é no dia a seguir e o da minha mãe é poucos dias antes, então a semana inteira é uma celebração. Gostamos de convidar mais os amigos que não têm para onde ir neste dia e comemos todos juntos. Todos os anos é diferente, mas é especial à sua maneira."

O que mais lembra-te o cheiro de Natal? 
"Eu tive fogões à lenha ou lareiras em várias casas que eu morei ao longo dos anos, então o  cheiro de madeira queimado lembra-me sempre o Natal. Vivendo na Califórnia com um clima temperado, não há muitas desculpas para se reunir em volta da lareira, mas dá para aproveitar o Natal.

Qual é a tua lembrança mais antiga do Natal?
"A minha primeira lembrança do Natal é quando eu tinha dois ou três anos de idade. Nós éramos muito pobres, mas a minha mãe, era uma artista,e sempre incentivava-nos a fazer doações e doar-nos uns aos outros."

Quais são as tuas três recomendações de presentes de Natal para este ano?
"O meu top 3 de presentes são:
1. Hugo Boss, Just Different,tem uma fragrância não-convencional, mas surpreende e é fresco.
2. Finn, um romance de Jon Clinch; sou inspirado por tantas fontes diferentes e livros é uma delas.
3. O meu livro sobre o Haiti. Durante uma recente viagem tirei fotos para documentar os trabalhos realizados para a reconstrução do país."

Sem comentários:

Enviar um comentário