2 de setembro de 2011

Rumores de separaçao da banda

Nos últimos meses os integrantes dos 30 Seconds To Mars deixaram o Echelon em pânico quando surgiram rumores de os 30 Seconds to Mars podiam acabar. Já todos os elementos da banda comentaram um mpouco sobre esse tema mas nunca revelaram esclarecedoramente o que se estava a passar.
Todos estes rumores começaram quando numa entrevista à MTV, o baterista Shannon Leto diz que a banda está “cansada”.“Andamos em digressão à muito tempo. Olhem para nós, estamos cansados”, afirmou o baterista que, quando questionado sobre se a separação seria permanente respondeu: “Não, provavelmente fazemos uma pausa de dez anos ou assim”. O vocalista e irmão de Shannon, Jared Leto, respondeu: “Uma década parece atenuar sempre as coisas”. Nos notamos que estas palaras são ditas com alguma ironia da parte da banda.
Tempos depois, o guitarrista Tomo Milicevic, questionado pela MTV, apenas disse que não “posso confirmar nem desmentir os rumores”. Nessa mesmo entrevista Jared Leto disse: “ Adorava fazer um novo videoclip, mas se nós fizéssemos outro vídeo, provavelmente teria que me internar durante algum tempo”, acrescentando que os últimos 20 meses têm sido bastante intensos
Rcentemente, quando a MTV News conversou com o vocalista Jared Leto sobre as três nomeações para o VMA'S, decidimos levá-lo a responder à esta pergunta de uma vez por todas. E ao mesmo tempo, ele manteve-se bastante obtuso em relação a tudo, ele admitiu que a banda está a pensar muito sobre o seu futuro e, sim, ele entende que a falta de um planeamento assustando assim os seus fãs.
"Sim, eu quero dizer, é compreensível o motivo pelo qual as pessoas pensam isso", disse Leto. "Nós realmente estamos a pensar sobre o futuro, a vida, as oportunidades e escolhas e, sinceramente, assim que finalizarmos o ciclo deste álbum, estaremos prontos para enfrentar o futuro. Tem sido tão incrível, insano, louco", ele continuou. "Já faz quase dois anos. Esta viagem global de concertos, e vídeos, e criatividade, e loucura. Então, precisamos de um tempo. Eu preciso de um tempo para recuperar o fôlego.
"Tem sido uma longa e árdua batalha. Uma batalha mundial. É incrível.", disse Jared. "Meu irmão, Tomo e eu estivemos a olhar para fotos, e nós vimos-nos como crianças, comparando com hoje. Aconteceu tanta coisa desde então, e definitivamente nós estamos muito orgulhosos de toda a aventura até agora. Muito obrigado."
"Mas a melhor coisa em relação a estas nomeações de vídeo, esta certamente seria uma óptima maneira de dizer adeus, concordas?", riu-se. "Quero dizer, vencer todos seria uma óptima maneira para sair de cena.”

Actualmente a banda vai ter concerto até Dezembro e depois vão fazer uma pausa, esperemos que descansem, que fassam um novo albúm e que venham aida com mais força e energia para dar.



Sem comentários:

Enviar um comentário